Mason Mount se despede do Chelsea para defender o Manchester United
O meio-campista agora ex-Chelsea será o primeiro reforço do Manchester United para a temporada 2023/24

Formado nas categorias de base do Chelsea, Mason Mount encerrou sua passagem de 18 anos pelo clube londrino com uma mensagem de despedida comovente, em vídeo compartilhado nas redes sociais. Ele será anunciado como o primeiro reforço do Manchester United para a temporada 2023/2024.
“Após tanta especulação ao longo dos últimos seis meses, talvez não seja surpresa para ninguém, mas isso não torna fácil dizer que eu tomei a decisão de deixar o Chelsea. Eu sei que alguns de vocês não ficarão felizes com minha decisão, mas entendi que é o melhor para mim neste momento da minha carreira”, afirmou o jogador de 24 anos.
Mount também disse que gravou o vídeo porque a torcida merecia mais que “apenas um comunicado escrito” e acrescentou que “passaram por muitas coisas juntos”. O meio-campista foi comprado por 55 milhões de libras (R$ 338,4 milhões) pelo Manchester United, com um contrato válido por cinco anos.


