metropoles.com

Marta sofre lesão jogando pelo Orlando e é desconvocada da Seleção

A atual melhor jogadora do mundo sentiu a coxa esquerda durante partida no último sábado (24/08/2019). A meia Thaísa também foi cortada

atualizado

Compartilhar notícia

Andrew Bershaw/Getty Images
Marta SOCCER: APR 22 NWSL – Washington Spirit at Orlando Pride
1 de 1 Marta SOCCER: APR 22 NWSL – Washington Spirit at Orlando Pride - Foto: Andrew Bershaw/Getty Images

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, na tarde desta segunda-feira (26/08/2019), que a camisa 10 da Seleção Brasileira feminina, Marta, está desconvocada do time para o Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino.

A atual melhor jogadora do mundo sentiu lesão na coxa esquerda, no último sábado (24/08/2019), durante compromisso pelo Orlando Pride contra o Washington Spirit. Após a realização de exames, foi detectada a lesão muscular do bíceps femoral.

Marta entrou em contato com o Departamento Médico da Seleção e com a técnica Pia Sundhage. A sueca, juntamente a sua comissão, ainda não decidiu se chamará outra atleta para ocupar o lugar da craque.

A meia Thaísa, jogadora do Real Madrid, também foi cortada nesta segunda (26/08/2019). Ela foi diagnosticada com lesão na panturrilha, mais especificamente no músculo gastrocnêmio da perna esquerda. Para a vaga, Aline Milene do Ferroviária foi nomeada pela sueca.

O torneio terá início nesta quinta-feira (29/08/2019) com partida entre Chile e Costa Rica, às 19h. Brasil e Argentina se enfrentam mais tarde, às 21h, e todos os jogos acontecerão no Estádio Pacaembu, em São Paulo.

As convocadas se apresentam no hotel Tryp Higienópolis, na capital paulista, e treinam no Centro de Treinamento do São Paulo Futebol Clube.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?