Marta sofre lesão jogando pelo Orlando e é desconvocada da Seleção

A atual melhor jogadora do mundo sentiu a coxa esquerda durante partida no último sábado (24/08/2019). A meia Thaísa também foi cortada

atualizado 26/08/2019 17:16

Andrew Bershaw/Getty Images

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, na tarde desta segunda-feira (26/08/2019), que a camisa 10 da Seleção Brasileira feminina, Marta, está desconvocada do time para o Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino.

A atual melhor jogadora do mundo sentiu lesão na coxa esquerda, no último sábado (24/08/2019), durante compromisso pelo Orlando Pride contra o Washington Spirit. Após a realização de exames, foi detectada a lesão muscular do bíceps femoral.

Marta entrou em contato com o Departamento Médico da Seleção e com a técnica Pia Sundhage. A sueca, juntamente a sua comissão, ainda não decidiu se chamará outra atleta para ocupar o lugar da craque.

A meia Thaísa, jogadora do Real Madrid, também foi cortada nesta segunda (26/08/2019). Ela foi diagnosticada com lesão na panturrilha, mais especificamente no músculo gastrocnêmio da perna esquerda. Para a vaga, Aline Milene do Ferroviária foi nomeada pela sueca.

O torneio terá início nesta quinta-feira (29/08/2019) com partida entre Chile e Costa Rica, às 19h. Brasil e Argentina se enfrentam mais tarde, às 21h, e todos os jogos acontecerão no Estádio Pacaembu, em São Paulo.

As convocadas se apresentam no hotel Tryp Higienópolis, na capital paulista, e treinam no Centro de Treinamento do São Paulo Futebol Clube.

Vídeos
Mais lidas
Últimas notícias