metropoles.com

Marcos Rocha treina, mas desfalca Palmeiras na Libertadores

O jogador está recuperado de um trauma sofrido no tornozelo direito na partida diante da Ponte Preta, no dia 8 de fevereiro, pelo Paulista

atualizado

Compartilhar notícia

O lateral-direito Marcos Rocha voltou aos treinos com os companheiros nesta segunda-feira (02/03/2020), na Academia de Futebol, mas não foi relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para enfrentar o Tigre, da Argentina, no Monumental Victoria, quarta, na estreia da Copa Libertadores da América.

O jogador está recuperado de um trauma sofrido no tornozelo direito na partida diante da Ponte Preta, no dia 8 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista. Apesar de ainda ter mais um treino em Buenos Aires antes do jogo, o treinador definiu que Marcos Rocha precisa de mais tempo e deve voltar ao time no sábado, diante da Ferroviária, no Allianz Parque, pelo Paulistão.

Reserva imediato de Marcos Rocha, Mayke, que havia lesionado o calcanhar esquerdo contra o Mirassol, em 16 de fevereiro, deu sequência ao seu processo de transição física e também desfalca o Palmeiras no jogo na Argentina. Com isso, Gabriel Menino continua como titular na lateral-direita.

Nesta segunda-feira, os titulares da última partida correram no gramado e fizeram trabalhos regenerativos na parte interna da Academia de Futebol. O restante do elenco, além de alguns jogadores do sub-20, foi para o campo e realizou um coletivo sob supervisão de Luxemburgo.

O destaque do trabalho foi o garoto Luan Silva, do sub-20, que marcou três gols na atividade. O jogador está inscrito na Libertadores e com o número 9.

Visitantes
Negociado com o Barcelona por R$ 33 milhões e depois emprestado ao Valladolid, também da Espanha, o volante Matheus Fernandes treinou no Palmeiras nesta segunda-feira e deve ficar mais uns três dias no clube. Ele ainda aguarda o visto de trabalho espanhol para estrear pela nova equipe.

Além de Matheus Fernandes, o Palmeiras colocou sua estrutura à disposição de Moisés. O jogador do Shandong Luneng, da China, ainda aguarda uma definição sobre o retorno do futebol local. O Campeonato Chinês não foi confirmado por causa da epidemia do coronavírus.

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?