Marcos Braz anuncia: “Muitas apresentações semana que vem” no Fla
O vice-presidente de futebol do rubro-negro estava na Cerimônia de Lançamento do Campeonato Carioca 2020 e falou sobre os reforços
atualizado
Compartilhar notícia

O vice-presidente de futebol do Flamengo Marcos Braz estava na Cerimônia de Lançamento do Campeonato Carioca 2020, quando respondeu a algumas perguntas dos jornalistas. Entre tantas, ele garantiu que a semana que vem será movimentada no Ninho do Urubu, com a chegada de reforços.
“Acho que semana que vem vamos ter muitas apresentações. Vamos ver”, disse ao ser questionado sobre a demora para anunciar e apresentar o atacante Michael. O ex-jogador do Goiás já está Rio de Janeiro desde segunda-feira (13/01/2020) e teve até foto vazada, treinando no CT rubro-negro.
O atacante Michael já treina no CT Ninho do Urubu . O anúncio pode acontecer hoje . #CRF #Flamengo pic.twitter.com/lDCmfo6Gap
— MaiorDoRioNews (@MaiorDoRioNews) January 16, 2020
Entretanto, ele tranquilizou os torcedores e disse que está tudo certo: “Espera mais um pouquinho, a comunicação está tomando conta, na hora era certa será anunciado. Nenhuma pendência, nenhum perigo, está tudo acertado entre Flamengo e Goiás.”
Fora Michael, o dirigente ainda falou sobre os outros nomes próximos do rubro-negro. “Thiago Maia está a caminho. Sobre o Pedro: vamos esperar ele chegar para falar. Sobre o Gabigol: está avançando, espero que seja um final feliz. A semana que vem vai ser animada.”
Quanto ao Campeonato Carioca, o Flamengo estreia neste sábado (18/01/2020), contra o Macaé, às 16h, no Maracanã. No entanto, os torcedores que não irão ao estádio ainda não poderão matar a saudade de ver o time jogando. A partida não terá transmissão na TV pois o time da Gávea não entrou em acordo com a Globo.
