Marcação individual? Torcedor invade campo e persegue Messi

Em jogo fora de casa contra o Olympique de Marselha, o craque do PSG recebeu uma "marcação diferenciada" em partida do Campeonato Francês

atualizado 25/10/2021 13:24

Torcedor invade campo em busca de MessiGettyImages

Principal contratação do PSG para temporada, Lionel Messi teve um tipo de marcação inusitada em jogo do Campeonato Francês contra o Olympique de Marselha, realizado nesse domingo (24/10) na cidade de Marselha.

0

 

Em partida que terminou empatada por 0 x 0, o destaque ficou por conta do torcedor que invadiu o campo do estádio Vélodromo e buscou desarmar o craque argentino, aos 27 minutos do segundo tempo.

Assim que observou o ocorrido, o árbitro paralisou a partida para que os seguranças contivessem o invasor, que ainda conseguiu tocar em Messi.

O jogo

Apesar de ter ficado com um jogador a menos boa parte do segundo tempo (Achraf Hakimi foi expuslo aos 12 minutos do segundo tempo), o PSG não abriu marcador. O trio Messi, Neymar e Mbappé teve um desempenho abaixo do esperado, com o brasileiro sendo substituído aos 38 minutos do segundo tempo.

Apesar do tropeço, a equipe de Paris segue líder isolada com 28 pontos, enquanto o Olympique de Marselha ocupa a 4° posição com 18 pontos. o Lens é o vice-líder com 21 pontos.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias