Segundo melhor do mundo pela Fifa, o atacante Sadio Mané foi cortado por Senegal da Copa do Mundo do Catar por conta de uma lesão na fíbula. O craque do Bayern de Munique passou por uma cirurgia, bem sucedida, na última semana e só volta aos gramados no ano que vem. Por meio do Instagram, o jogador mandou uma mensagem de apoio ao seu país, que estreia nesta segunda (21/11), contra a Holanda.
“Nesta segunda-feira (21/11), nosso país amado vai disputar a Copa do Mundo. Tenho certeza que os Leões vão se superar e encarar todas as partidas como uma verdadeira final. Também estou convencido de que todos os senegaleses estarão na frente da televisão para apoiar e incentivar nossa seleção”, legendou Mané, em uma publicação com a camisa de Senegal.
“Estou convencido de que meus companheiros lutarão como um só homem e como costumam fazer para homenagear nosso querido Senegal”, completou Mané.
O atacante também aproveitou para agradecer às mensagens que vem recebendo nas redes sociais e falou sobre a cirurgia na fíbula. “Muitos de vocês me enviaram mensagens de apoio após minha lesão. Graças a Deus a operação no meio da semana correu bem, quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos e mostrar o meu apreço”, pontuou.
No Grupo A do Mundial do Catar, Senegal luta por uma vaga na segunda fase da Copa do Mundo contra Holanda, Equador e Catar. A estreia dos Leões será contra os europeus, nesta segunda-feira (21/11), às 13h. Na abertura do torneio, Enner Valencia liderou a sua seleção contra os anfitriões e marcou os dois da vitória por 2 x 0. Os sul-americanos são os líderes com três pontos.
Ver essa foto no Instagram