Manchester United estreia no Inglês com derrota para o Crystal Palace

Time de Old Trafford fez uma péssima partida e foi facilmente dominado, mesmo atuando em casa. Reforço, meia holandês já marcou na estreia

atualizado 19/09/2020 15:45

Manchester United perde em casaMatthew Peters / Colaborador / Getty images

O Manchester United perdeu em casa na segunda rodada do Campeonato Inglês. Jogando contra o Crystal Palace, o time de Ole Gunnar Solskjaer estreou na competição, foi dominado e caiu por 3 x 1. A partida marcou a estreia do holandês Van der Beek, que saiu do banco e ainda marcou o gol do United.

As coisas não demoraram a ficar ruins para os donos da casa. Logo aos sete minutos, a bola cruzou toda a área até sobrar livre para Townsend abrir o marcador. Pouco criativo, o United abusava dos erros e foi com a desvantagem para o intervalo.

Mas o cenário não mudou no segundo tempo. O Manchester perdeu grande chance com Greenwood e foi castigado. Lindelof colocou a mão na bola dentro da área e o VAR assinalou. Na primeira cobrança, Ayew parou em De Gea. Mas a arbitragem voltou a penalidade, alegando que o arqueiro se adiantou. Na segunda, mudança de batedor e bola na rede, com Zaha. Solskjaer promoveu a entrada do meia Van der Beek. E o jogador correspondeu, diminuindo a vantagem.

Mas minutos depois, o mesmo Zaha finalizou o placar, chutando no canto direito de De Gea, encerrando uma estreia nada boa para o Manchester United. O time joga no meio de semana pela Copa da Liga Inglesa, quando visita o Luton Town, na terça-feira (22/9).

Vídeos
Últimas notícias