metropoles.com

Mais uma mulher acusa Caboclo de assédio sexual; dirigente nega

Outro depoimento foi adicionado à denúncia inicial contra o presidente afastado da CBF. Rogério Caboclo negou a acusação

atualizado

Compartilhar notícia

Buda Mendes/Getty Images
Rogério Caboclo CBF
1 de 1 Rogério Caboclo CBF - Foto: Buda Mendes/Getty Images

Mais uma mulher denunciou Rogério Caboclo por assédio sexual e moral. Outra ex-funcionária da CBF prestou depoimento ao Ministério Público no Rio de Janeiro no último mês e também acusou o dirigente afastado da entidade de assédio.

Em nota enviada ao Metrópoles, a defesa de Rogério Caboclo nega as acusações. “A defesa do presidente da CBF, Rogério Caboclo, afirma que ele não cometeu crime de assédio contra nenhuma funcionária da entidade. A defesa também lamenta que esteja acontecendo o vazamento seletivo de peças do processo para prejudicar a honra de Caboclo e influenciar no resultado do seu julgamento. A defesa tomará medidas para que seja respeitado o segredo do processo, decretado judicialmente”, encerra o comunicado.

Rogério Caboclo foi acusado de assédio e moral no dia 4 de junho por uma ex-funcionária da CBF. O então presidente da entidade foi afastado após o surgimento da denúncia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?