Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
1hHoje
AUSAUS
-X-
JORJOR
14hHoje
PORPOR
-X-
CONCON
17hHoje
INGING
-X-
CROCRO
20hHoje
GANGAN
-X-
PANPAN
23hHoje
UZBUZB
-X-
COLCOL
Copa do Mundo 2022Futebol

Mais de 50 mil franceses recebem seleção em Paris após vice na Copa

Milhares de torcedores tomaram a Praça da Concórdia, no centro de Paris, para receber os jogadores que acabaram derrotados na Copa do Catar

19/12/2022 19:41, atualizado 19/12/2022 19:54
Compartilhar notícia
Reprodução/ Twitter
Recepção seleção francesa

Um dia após perder a grande final da Copa do Mundo 2022 para a Argentina nos pênaltis, a seleção francesa foi recepcionada por uma multidão no centro de Paris nesta segunda-feira (19/12).

Todos os jogadores e o treinador Didier Deschamps foram ovacionados pelos mais de 50 mil torcedores que homenagearam os atletas, mesmo após o vice-campeonato.

Comissão técnica e jogadores foram até a sacada do hotel Crillon para saudar os torcedores que lotaram o local no início da noite. O avião com a seleção desembarcou na França já no final da tarde. Claramente abatidos, os jogadores não deixaram de cantar músicas com os torcedores.

A França perdeu a final nos pênaltis depois de empatar em 3 x 3 com os argentinos. Kylian Mbappé foi o autor dos três gols da França na ocasião.