Mãe e filho são expulsos de arquibancada durante Gre-Nal. Veja o vídeo

A torcedora comemorou o gol de empate do Grêmio em área reservada à torcida do Inter e foi hostilizada por rivais

Reprodução/SporTVReprodução/SporTV

atualizado 22/07/2019 10:00

O empate por 1 x 1 entre Internacional e Grêmio nesse sábado (20/07/2019) ficou em segundo plano por causa de um episódio na arquibancada do Estádio Beira-Rio. Uma torcedora gremista comemorou o gol de Luan aos 25 minutos do 2º tempo em área reservada à torcida do Inter. Colorados que estavam no local não gostaram da atitude e tentaram expulsá-la à força.

Vídeos na Internet mostram o filho da torcedora gremista chorando e tentando acalmar os ânimos, mas sem sucesso. Uma torcedora mais exaltada com a camisa do Inter chega a empurrar a gremista, mas é contida pelos torcedores. O imbróglio só termina quando um segurança chega e retira mãe e filho do local.

Na manhã deste domingo (21/07/2019), o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, lamentou o episódio. O dirigente se pronunciou por meio das redes sociais e disse que o clube gaúcho irá chegar as imagens. “Lamentamos o triste episódio ocorrido ao final do clássico Gre-Nal. No mínimo, não houve bom senso e compostura dos adultos envolvidos em preservar uma criança diante do momento”, escreveu.

Apesar de o Internacional ter sido o dono do jogo nesse sábado (20/07/2019) e pouco sofrer, o Grêmio conseguiu empatar a partida com o oportunismo de Luan. Agora, os times focam nos duelos pela Libertadores no meio de semana.

Últimas notícias