Lukaku faz gol-relâmpago, Inter de Milão vence e dispara na liderança

O time nerazzurri engatou o quinto triunfo consecutivo, foi aos 56 pontos e abriu sete de frente para o Milan, que entra joga neste domingo

atualizado 28/02/2021 13:32

Depois de atropelar o arquirrival Milan na rodada anterior, a Inter de Milão confirmou o favoritismo diante do Genoa e superou o adversário com facilidade. Em casa, no Giuseppe Meazza, a equipe treinada por Antonio Conte venceu por 3 x 0 e ampliou a vantagem na liderança do Campeonato Italiano. Lukaku, Darmian e Aléxis Sanchez marcaram os gols da tranquila vitória.

A Inter de Milão tomou a liderança das mãos do Milan há duas rodadas e embalou rumo ao título italiano. O time nerazzurri engatou o quinto triunfo consecutivo, foi aos 56 pontos e abriu sete de frente para o rival rossonero, que entra em campo neste domingo contra a Roma. O Genoa é o 12º colocado, com 26 pontos.

Também neste domingo, a Atalanta derrotou a Sampdoria por 2 x 0 fora de casa, engatou o terceiro triunfo seguido na liga italiana e subiu para o quarto lugar, com 46 pontos, deixando a Roma para trás e colando na Juventus. Em outros jogos já encerrados, o Cagliari derrotou o Crotone por 2 x 0 e a Udinese superou a Fiorentina pelo placar mínimo de 1 x 0.

Vídeos
Últimas notícias