Jovic pode ser preso por desobedecer quarentena para ver namorada

O presidente sérvio Aleksandar Vucic disse que Jovic está sendo investigado e pode ficar atrás das grades por um tempo por não se isolar

atualizado 24/03/2020 18:11

O Luka Jovic teria deixado sua casa em Madrid durante a quarentena e ido a sua terra natal, Belgrado, na Sérvia, na última quinta-feira (19/03), para ver sua namorada grávida. Nesta terça-feira (24/03), no entanto, o portal TMZ noticiou que o jogador do Real Madrid pode ser preso por desobedecer o isolamento de prevenção ao coronavírus.

As autoridades afirmam que ele pode enfrentar uma pena pela atitude imprudente. O presidente sérvio Aleksandar Vucic disse que Jovic está sendo investigado e pode ficar atrás das grades por um tempo. O jogador também irritou a primeira-ministra do país por não se isolar completamente.

“Temos exemplos negativos de estrelas do futebol que ganham milhões no exterior e, quando voltam para a Sérvia, não se auto-isolam como é obrigatório”, exaltou. Quem sai de países como a Espanha precisa ficar um tempo mínimo isolado de todas as pessoas.

Em sua defesa, Jovic disse ter testado negativo para o coronavírus quando estava na Espanha e que testou novamente na Sérvia, dando o mesmo resultado. Ele ainda afirmou não ter recebido as devidas recomendação de isolamento:

“Lamento muito que algumas pessoas tenham feito seu trabalho de maneira não profissional e não tenham me dado as instruções corretas sobre como me comportar no auto-isolamento.”

Luka Jovic contou que na Espanha ele foi autorizado a ir à farmácia e supermercado, mas na Sérvia é diferente. “Peço desculpas a todos se os ameacei de alguma forma e espero que juntos possamos conseguir superar tudo isso”, disse em suas redes sociais.

Vídeos
Últimas notícias