Luiz Adriano rebate perfil sobre o Palmeiras: “Mundial eu tenho”

No Instagram, um perfil sobre o Verdão publicou um vídeo do pênalti perdido pelo atacante do Antalyaspor, da Turquia, contra o Galatasaray

atualizado 09/08/2022 11:06

Buda Mendes/Getty Images)

A relação Palmeiras e Luiz Adriano segue bastante estremecida. Nessa segunda-feira (8/8), o perfil do Instagram @verdaosempre_voltado para equipe Alviverde, postou um vídeo do pênalti perdido pelo atacante do Antalyaspor, da Turquia, contra o Galatasaray. O jogador pegou ar e respondeu com uma provocação: “Mundial eu tenho”, se referindo a polêmica entre o Verdão ter ou não o campeonato.

Confira o post:

 

 

 

 

 

 

Logo depois, Luiz Adriano fez um post no próprio Instagram novamente provocando o Palmeiras. Na foto, o jogador está ao lado da Taça do Mundial, que conquistou pelo Internacional em 2006. Na época com 19 anos, o atacante fez um gol na semifinal, contra o Al-Ahly, do Egito, e disputou a final contra o Barcelona. Luiz Adriano escreveu na legenda “Sei que não dia de #tbt, mas é dia de #tb. Boa noite a todos e uma ótima semana. Beijos. Vem que dá tempo #fifa”.

Luiz Adriano pelo Palmeiras

O atacante chegou ao Palmeiras em 2019 e ficou até 2021. Pela equipe Alviverde, foram 106 partidas e 32 gols. O melhor momento de Luiz Adriano com a camisa do Verdão foi durante a tríplice coroa de 2020/21 (Paulista, Copa do Brasil e Libertadores), quando acabou a temporada como artilheiro do clube, com 20 gols.

Em janeiro de 2022, o diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros, anunciou em entrevista coletiva que Luiz Adriano não fazia mais parte do planejamento para a temporada e que estaria afastado do grupo, sendo liberado para buscar um novo clube.

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias