Luis Enrique “proíbe” comemoração com chupeta de Ferrán; entenda

Ferrán Torres namora Sira Martínez, filha do técnico Luis Enrique; atacante fez dois na estreia e comandou goleada sobre Costa Rica

atualizado 27/11/2022 16:51

Ferrán Torres namora a filha de Luis Enrique, técnico da Espanha - Metrópoles Harry Langer/DeFodi Images via Getty Images

Ferrán Torres é titular da seleção espanhola treinada por Luis Enrique. Entretanto, além da relação profissional, o jovem de 22 anos ainda é genro do técnico da Fúria. Durante uma transmissão ao vivo no Instagram, o comandante da campeã do mundo de 2010 brincou sobre uma possível comemoração do atacante.

“Aqui uma das perguntas repetidas… o que faria caso Ferrán Torres comemorasse com o gesto de uma chupeta?, leu Enrique, que estava ao lado de Rafel Pol, um dos assistentes da Roja. Sem perder a compostura, o sogrão de Ferrán Torres resolveu não deixar dúvidas do que faria.

“Se ele (Ferran) marcar, fico muito feliz. Mas se fizer esse gesto, eu o substituo, mandaria ele embora e não volta a pisar na grama”, declarou o técnico, com um sorriso no rosto.

Fez um “S”

No primeiro jogo dos espanhóis na Copa do Catar, Ferrán Torres marcou dois gols na goleada por 7 x 0 da Espanha sobre a Costa Rica. Ele aproveitou para homenagear a namorada Sira Martínez, de 22 anos. Ao correr para o abraço, o atacante fez um “S’ com as mãos. O camisa 11 da Fúria já explicou que a relação com o sogrão é muito boa e que ele considera Luis Enrique como um pai.

Sira é uma das promessas do hipismo e compete na categoria Young Rider. O namoro foi anunciado no início deste ano, quando a jovem venceu o Campeonato Espanhol juvenil de hipismo e recebeu as felicitações do atacante. Apesar das brincadeiras, Luis Enrique já demonstrou apoio ao casal.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias