Liverpool x Flamengo: onde assistir, horário e escalações

Favorito, o time inglês busca sua primeira conquista na história do Mundial. O representante brasileiro tenta repetir 1981 e conquistar o bi

Adam Davy/PA Images via Getty Images e Alexandre Vidal/Flamengo

atualizado 21/12/2019 10:45

A decisão que atrairia mais holofotes para o Mundial de Clubes 2019 foi confirmada após as semifinais. Liverpool e Flamengo passaram pelos primeiros compromissos na competição e fazem na tarde deste sábado (21/12/2019), a partir das 14h30, a final da competição.

Atual dono do título da Liga dos Campeões, o Liverpool larga com favoritismo diante do atual campeão da Libertadores. Isso, no entanto, tem de ser comprovado no Estádio ​Khalifa International, em Doha, no Catar. Após poupar jogadores diante do Monterrey, do México, o time inglês entrará com força máxima de olho na conquista inédita – perdeu as três finais que disputou na história. Já o Flamengo repetirá o mantra durante toda a temporada 2019: força máxima, sem lesionados, em busca do bicampeonato do Mundial.

Confira mais detalhes sobre a partida abaixo:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Gomez e Robertson; Henderson, Wijnaldum (Lallana) e Milner (Shaqiri ou Ox-Chamberlain); Salah, Firmino e Mané. Técnico: Jürgen Klopp
Desfalques: Fabinho (lesão), Lovren (lesão) e Matip (lesão)
Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.
Desfalque: não tem
Local: ​Khalifa International Stadium, em Doha (Catar)
Data: Sábado (21/12/2019)
Horário: 14h30 (horário de Brasília).
Arbitragem: Abdulrahman Al Jassim (Catar)
Transmissão: TV Globo e SporTV

Vídeos
Últimas notícias