Liverpool e PSG estariam de olho em Vinicius Jr, diz jornal espanhol

O contrato com o Real vai até junho de 2025, mas o clube estaria disposto a "abrir porta para uma grande negociação"

atualizado 06/07/2021 10:17

Vinicius JrBerengui/DeFodi Images via Getty Images

O Sport, jornal espanhol, divulgou que Liverpool e Paris Saint-Germain estão interessados na contratação de Vinicius Jr, do Real Madrid e Seleção Brasileira. O contrato com o Real vai até junho de 2025, mas o clube estaria disposto a “abrir porta para uma grande negociação”, segundo a notícia.

A equipe madrilenha já demonstrou o desejo de ter Kylian Mbappé no elenco, mas a situação financeira atual não permite ações excessivas do time. Assim, o clube se vê obrigado a vender um atleta para ter a quantia necessária e espaço para a possível chegada do francês.

Vini Jr é uma das opções que podem gerar lucro ao Real. Apesar de estar sendo cada vez mais utilizado no time, ele não consegue engatar boas atuações e varia muito entre atuações boas e ruins. De acordo com o Transfermakt, o ex-jogador do Flamengo é avaliando em 40 milhões de euros (R$ 242,28 milhões) atualmente.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias