metropoles.com

Lisca culpa Rodinei por clima quente com o Inter: “Mão nos órgãos genitais”

O técnico do América-MG afirmou que o lateral colorado provocou seus jogadores logo depois de Heitor abrir o placar em Belo Horizonte

atualizado

Compartilhar notícia

Mourão Panda/América
Lisca pelo América-MG
1 de 1 Lisca pelo América-MG - Foto: Mourão Panda/América

A entrevista coletiva do técnico Lisca após a classificação do América-MG na Copa do Brasil ajudou a explicar o ambiente quente entre seus jogadores e os do Internacional. Logo depois das cobranças de pênaltis, houve empurra-empurra e muitos xingamentos na porta dos vestiários. De acordo com o treinador americano, a provocação começou com Rodinei.

“O seu Rodinei foi muito mal quando eles empataram o jogo (Inter fez 1 x 0 e igualou o marcador do jogo de ida). Rodinei, você não precisava ter feito o que você fez, se virando para o banco e botando a mão nos órgãos genitais, mandando a gente para tudo quanto é lugar. O jogo ainda não tinha acabado, meu parceiro. O futebol, talvez você tenha que aprender um pouco mais, só termina depois dos pênaltis”, afirmou Lisca.

O América-MG levou a melhor na disputa de pênaltis e carimbou a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Os jogadores do Inter, por sua vez, acusam o meio-campista Alê de provocação. Rodrigo Lindoso, um dos mais exaltados, acusou o jogador rival de ter dado “tchau” após as cobranças de pênaltis.

“Faltou no menino, o Alexandre (do América-MG). Não tem que provocar. O vencedor tem que evitar esse tipo de preocupação que não leva a lugar nenhum”, criticou o técnico Abel Braga.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?