Liminar irrita CBF que promete “tentar tudo” para ter Palmeiras x Flamengo

A entidade avisou à Globo para não fazer mudanças na programação de domingo (27/9), dia marcado para o duelo entre os clubes

atualizado 26/09/2020 18:17

Rogério Caboclo CBFBuda Mendes/Getty Images

A Confederação Brasileira de Futebol não ficou contente com a decisão do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, que decidiu adiar o jogo entre Palmeiras x Flamengo deste domingo (27/9). Segundo o UOL, a entidade garantiu que vai “tentar tudo” para derrubar a liminar e manter o duelo.

O portal apurou que a CBF já até avisou à Globo para não fazer mudanças na programação de domingo, pois tem confiança de que a decisão do TRT-RJ pode ser revertida ainda neste sábado (26/9).

Em meio desse “vai ter jogo”, “não vai ter jogo”, o Flamengo embarcou para São Paulo e estará na capital paulista caso a partida marcada para às 16h, no Allianz Parque, realmente ocorra. Os cariocas têm 19 jogadores com a Covid-19, além do treinador Domènec Torrent, outros integrantes da comissão técnica, diretoria e funcionários.

O rubro-negro pediu pelo adiamento da partida, o Palmeiras foi contra, assim como a CBF e o STJD que optaram pela manutenção do duelo. A decisão pela suspensão do jogo foi assinada pelo juiz do trabalho Filipe Olmo após pedido do Sindeclubes, sindicato que representa funcionários de clubes do Rio. A multa A multa para o descumprimento da decisão é de R$ 2 milhões.

Vídeos
Últimas notícias