Libertadores: após apagão no 2º tempo, Gabigol decide e Flamengo bate a LDU

O atacante camisa 9 abriu e fechou o placar a favor do time brasileiro que, com 3 x 2 fora de casa, mantém os 100% de aproveitamento

atualizado 04/05/2021 23:45

Gabigol contra LDUAlexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo continua com 100% de aproveitamento na Copa Libertadores 2021 após três rodadas. Nesta terça-feira (4/5), o time carioca bateu a LDU, fora de casa, por 3 x 2, e manteve a liderança do Grupo G da competição.

A vitória do Flamengo na altitude parecia que ia ser tranquila, após amplo domínio no primeiro tempo e 2 x 0 no placar. Logo no início da segunda etapa, porém, a LDU buscou o empate por 2 x 2 e esteve muito próxima do terceiro.

O apagão rubro-negro acabou após substituições do técnico Rogério Ceni e, com Gabigol, o Flamengo chegou ao terceiro gol. O camisa 9 também foi quem abriu o placar e Bruno Henrique fez o outro.

Com 9 pontos, o Flamengo lidera a chave com folga. O vice-líder é justamente a LDU, com 4 pontos. O Vélez tem 3 e o lanterna Unión La Calera, 0. O time chileno, aliás, é o adversário do rubro-negro na próxima semana. O duelo será na terça-feira, a partir das 21h30.

Vídeos
Últimas notícias