Lewandowski não renova com Bayern e jogará pelo Barcelona, diz jornal

De acordo com imprensa polonesa, jogador já teria acertado com clube catalão e comunicado sua escolha aos Bávaros

atualizado 11/04/2022 12:30

Sebastian Widmann/Getty Images

Depois de muita especulação, Robert Lewandowski aparente decidiu qual clube europeu irá defender na próxima temporada. Segundo o jornal polonês TVP Sport, o atacante deve fechar contrato com o Barcelona e já teria comunicado sua decisão ao Bayern de Munique.

Lewandowski tem contrato até junho de 2023 com o clube alemão, mas já tem negócio certo com os Culés por três temporadas, além de um valor milionário para vestir a camisa do time.

O capitão da seleção polonesa teria ficado extremamente decepcionado com a falta de iniciativa do Bayern para renovar seu contrato. Interesse em jogar por grandes equipe, como Paris Saint-Germain, Manchester City e Liverpool, o futebol espanhol será o próximo destino de Lewa.

A decisão foi tomada através de uma ligação com o clube catalão e Oliver Kahn, diretor-geral do time da Alemanha, foi avisado sobre a escolha do jogador.

Além de Lewandowski, Thomas Müller e Manuel Neuer não devem renovar com o time.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias