Leverkusen recusa proposta do Palmeiras por atacante Lucas Alario

Alviverde fez nova investida, dessa vez oferecendo alguma quantia pelo empréstimo; mas clube alemão mantém recusa

atualizado 14/01/2022 17:06

Atacante do Bayer Leverkusen, Lucas Alario é pretendido pelo PalmeirasDavid S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Interessado na contratação do atacante argentino Lucas Alario, o Palmeiras recebeu uma negativa do Bayer Leverkusen, equipe onde atua o jogador que o clube brasileiro almeja contratar por empréstimo.

Inicialmente, o Alviverde tinha feito uma proposta por empréstimo por 1 ano, assumindo pagar o salário integral do atleta que joga no futebol europeu. No entanto, o negócio foi recusado pelos alemães, de acordo com o Nosso Palestra.

O Palmeiras ainda tentou uma nova oferta pelo atacante, desembolsando quantia a ser paga pelo empréstimo, além do compromisso de exercer a compra dos direitos do jogador casa atingisse determinado número de jogos, segundo o GE.

Com nova proposta novamente recusada pelo Leverkusen, as negociações com o jogador se encerram por ora. Apesar de ter tido autorização para elevar a proposta, membros da diretoria acreditam que Alario só seria liberado depois que o time alemão contratasse um substituto ao argentino.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias