Lembra dela? Modelo que fez tatuagem íntima de Messi entra para o Guinness
Suzy Cortez fatura R$ 5 mil por mês no Only Fans

Suzy Cortez é declaradamente fã de Lionel Messi. A afirmativa, que já tinha sido validada após uma tatuagem no ânus em homenagem ao craque argentino, se tornou ainda mais verdadeira. A modelo marcou o craque em sua pele pela sexta vez e se tornou a pessoa com mais tatuagens do craque argentino e entrou para o “Guiness Book”, o livro dos recordes.
O seu último desenho, de Messi beijando a taça da Copa América, o único do argentino por sua seleção, foi a sexta de sua coleção, o que a faz ser a pessoa com mais tatuagens do jogador.
“Ele merece muito essa homenagem, promessa é dívida. Agora, pretendo ir para Europa no final do ano para mostrar a tatuagem pessoalmente. Quero aproveitar para visitar meus times de coração, Barcelona, Manchester City e o PSG, contou Suzy.
Nem mesmo Antonella Roccuzzo, esposa do craque, tem tanta aficionada pelo astro do PSG.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesQuer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes





















