metropoles.com

Jornalista diz que quase apanhou de torcedor do Botafogo: “Qual a minha culpa?”

A tentativa de agressão teria ocorrido logo após a derrota do Alvinegro por 2 x 1 para o Fortaleza e durante protestos na saída do estádio

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram Setor Visitante
Pedro Ded
1 de 1 Pedro Ded - Foto: Reprodução/Instagram Setor Visitante

A má fase do Botafogo no Campeonato Brasileiro provocou protesto logo após a derrota por 2 x 1 para o Fortaleza. Ainda no domingo (22/11), um grupo de torcedores se aglomerou nos arredores do Estádio Nilton Santos. No local para registrar a manifestação, o jornalista Pedro Dep afirmou ter sido ameaçado por um deles.

“Na saída do estádio, depois de mais uma derrota do time de Montenegro e cia., um grupo de torcedores estava revoltado com mais um vexame do Botafogo. Naquele momento tinha muita polícia na rua e era óbvio que eles não conseguiriam chegar perto de jogadores e dirigentes”, relata Pedro Dep. “Então o que um deles fez? Começou a me cobrar agressivamente porque fui o primeiro a aparecer.”

De acordo com o dono do canal Setor Visitante, que atua no Youtube na cobertura de todos os jogos do Botafogo, a ameaça só não se concretizou porque a Polícia Militar interveio. “Olha que situação tosca. Se não tivesse polícia, eu poderia ter tomado um soco de bobeira”, escreveu Pedro, na conta oficial do canal no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?