Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Futebol

Jornalista chama Botafogo de "lixo" e causa fúria de torcedores do Glorioso

Durante uma live onde analisava a vitória do time carioca diante do São Paulo, Arnaldo Ribeiro acabou causando a revolta dos botafoguenses

18/04/2023 17:09
SporTV/Reprodução
O jornalista esportivo Arnaldo Ribeiro - Metrópoles

O Botafogo condenou os comentários feitos por Arnaldo Ribeiro, durante a live no canal “Arnaldo e Tironi”, enquanto analisava a vitória do Fogão por 2 x 1 na estreia do Campeonato Brasileiro contra o São Paulo.

Arnaldo acabou chamando o time carioca de “lixo”, o que causou a indignação da diretoria do clube. Através de sua assessoria, o Botafogo afirmou que esse tipo de comentário desqualifica a categoria.

“Em tempos onde há a necessidade de valorização das informações, esse tipo de comentário desqualifica e nivela por baixo a profissão que mais deve zelar por credibilidade enquanto formadora de opinião. Uma busca desgovernada e desrespeitosa por relevância, o que não se deve conquistar a qualquer custo. Não merecia nem resposta. O Botafogo é maior que isso. Lamentável o trabalho que precisa desse tipo de postura para ter audiência”, afirmou o clube.

O comentário veio após a análise de Arnaldo sobre a postura do Botafogo durante a partida na 1ª rodada do Brasileirão.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

“Rogério pôs um time mais ofensivo com as alterações no segundo tempo, ficou atacando com cinco ou seis. E o Luís Castro ‘dane-se’, ouvindo vaias, ‘vamos jogar atrás, não vamos errar’. É curioso um treinador que percebe que o time dele é um lixo e mesmo em casa sabe que um ponto é diferente de zero. É o caso do Luís Castro”, avaliou Arnaldo Ribeiro.