Jornal aponta dois jogadores como pivôs de crise no Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid está numa fase ruim depois de ter conquistado a La Liga na temporada passada e dois jogadores seriam responsáveis

atualizado 21/01/2022 13:57

Atlético de MadridJose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

O Atlético de Madrid está numa fase ruim depois de ter conquistado a La Liga na temporada passada e, segundo o jornal espanhol Marca, dois jogadores seriam responsáveis por isso.

De acordo com as informações, o elenco não está tão unido como antes e alguns atletas estão insatisfeitos com o tratamento recebido depois de levantar a taça no Espanhol. De Paul e Griezmann seriam os pivôs da crise.

A chegada do argentino com status de “estrela” incomodou alguns jogadores que já estão no time há mais tempo. De Paul é apontado, inclusive, como responsável pelo afastamento de Suárez do restante dos atletas.

Griezmann tem uma relação melhor com o elenco, mas sua volta como titular depois de um período no Barcelona, não foi vista com bons olhos pelos companheiros.

O Atlético ocupa a 4ª posição na tabela do Campeonato Espanhol, com 33 pontos, 16 atrás do líder Real Madrid. O próximo compromisso do clube é neste sábado (22/1), contra o Valencia, em casa, às 17h, pela 22ª rodada.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias