Jesus se diz “cansado de não estar em 1º lugar” e torcida do Flamengo reage

O terceiro lugar do Benfica no Campeonato Português, com 28 pontos somados em 12 jogos, não está sendo o suficiente para o técnico

atualizado 07/01/2021 15:20

Jorge Jesus BenficaJose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images

O terceiro lugar do Benfica no Campeonato Português, com 28 pontos somados em 12 jogos, não está sendo o suficiente para Jorge Jesus. Na última segunda-feira (4/1), o time empatou em 1 x 1 com o Santa Clara, perdendo uma posição, e o treinador desabafou em entrevista.

“Se contabilizarmos os últimos cinco jogos, ganhamos quatro e empatamos um. Portanto a equipe não pode estar tranquila. Mas não estou satisfeito. Nada, zero. Estou cansado de não estar em primeiro. Nas primeiras cinco rodadas estávamos em primeiro, agora estou cansado de não estar”, disse Jesus.

Ele escolheu trocar o Flamengo pelo Benfica em julho de 2020, após conquistar o terceiro título do ano, do Campeonato Carioca – antes havia erguido as taças da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil.

Nas redes sociais, a torcida rubro-negra reagiu à essa declaração do ex-treinador, pedindo sua volta ao time da Gávea. Confira:

0

Vídeos
Últimas notícias