metropoles.com

Jorge Jesus disse “sim”, mas Flamengo precisa de acerto com Benfica

Segundo informação do portal UOL , Mister teria aceitado retornar ao Rubro-negro após reunião com Marcos Braz e Bruno Spindel em Portugal

atualizado

Compartilhar notícia

Octavio Passos/Getty Images
Fotografia de Jorge Jesus em coletiva de imprensa sério. Ele veste paletó preto e camisa branca
1 de 1 Fotografia de Jorge Jesus em coletiva de imprensa sério. Ele veste paletó preto e camisa branca - Foto: Octavio Passos/Getty Images

O Mister aceitou. Segundo informação do jornalista Bruno Andrade, do portal Uol, o técnico Jorge Jesus disse “sim” para retornar ao Flamengo em 2022. O treinador do Benfica se reuniu com os dirigentes do Rubro-negro, Bruno Spindel e Marcos Braz, na noite desta terça-feira (21/12) em sua casa na cidade de Braga, em Portugal, e teria aceito a proposta.

A volta, entanto, não depende exclusivamente do desejo de Jesus. O técnico tem contrato com a equipe portuguesa até junho de 2022 e sua multa rescisória gira em torno dos 6 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões). Com o valor elevado, Landim e Braz pretendem negociar essa quantia com a diretoria dos Encarnados.

Os dirigentes da equipe da Gávea chegaram em Portugal no último fim de semana. Eles teriam ao menos quatro nomes em pauta além de Jorge Jesus. No entanto, uma declaração de Braz para o jornal português O Jogo fez com que a desconfiança por uma investida no antigo treinador do Fla voltasse à tona.

Carlos Carvalhal, Rui Vitória, Paulo Souza e Paulo Fonseca seriam outros  treinadores que a diretoria flamenguista estaria avaliando para assumir a equipe em 2022.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Compartilhar notícia