Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Jogo do Candangão é cancelado faltando 24 minutos para começar

Partida entre Samambaia e Capital foi suspensa obedecendo um decreto municipal que interditava o estádio Diogão, em Formosa

11/03/2021 22:36

Em mais um episódio inusitado do Campeonato Brasiliense de futebol, a partida entre Samambaia e Capital, válida pela terceira rodada do certame local, foi suspensa na tarde desta quinta-feira (11/3),  faltando pouco menos de 30 minutos para começar.

O jogo foi cancelado por ordem de um decreto municipal, que interditou o estádio Diogão para práticas esportivas como forma de prevenção à Covid-19 em Formosa.

Os dois times e a arbitragem já estavam no estádio, com os jogadores realizando aquecimento no palco do confronto. A ordem de cancelamento do jogo ocorreu às 15h06. Veja a postagem do Capital no Instagram sobre a suspensão da partida:

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

O estádio Diogão era uma das sedes do Candangão após o governador Ibaneis Rocha decretar lockdown no Distrito Federal. Clubes e federação chegaram a um acordo para continuar a disputa da competição doméstica nos estádios do Entorno. Mas na noite desta quinta-feira, após a interdição do estádio de Formosa, uma reunião selou a paralisação total do campeonato.