Jogadores largam futebol e viram astros da indústria pornô

Danny Mountain chegou a ser alvo de interesse do Chelsea, West Ham e do Tottenham, mas uma lesão mudou os rumos da carreira

atualizado 19/10/2021 15:15

Jogadores que abandonaram o futebol para viver do pornô Reprodução/ Instagram

Uma lesão que culminou em uma mudança drástica na carreira de um jogador. Danny Mountain era mais um jovem jogador que despontava na Inglaterra pelo seu talento dentro de campo. Atleta do Southampton, ele chegou a ser observado por outros grandes clubes ingleses, mas acabou mudando a área de atuação.

Segundo uma publicação do portal inglês “Daily Star”, Danny sofreu uma lesão no joelho aos 16 anos e abriu mão do sonho de se firmar em uma das principais ligas da Europa. Preterido por clubes como Chelsea, West Ham e Tottenham, o jovem tentou ser carpinteiro, mas não obteve sucesso.

Poucos anos depois, aos 19 anos, descobriu na indústria pornô uma possibilidade de se tornar uma estrela novamente, mas longe dos campos. Hoje com 37, Danny se tornou um dos atores pornôs mais bem pagos da Grã-Bretanha.

Em entrevista ao portal, Danny conta que a mudança na carreira chocou a mãe do ex-jogador, enquanto obteve muito apoio por parte de seu pai. Mountain conta que precisou de uma conversa com a mãe para acalmá-la sobre a situação.

“Ela estava preocupada que eu estivesse bem porque eu tinha apenas 19 anos, mas eu estava me divertindo muito e voando por todo o mundo. Ela percebeu como eu estava feliz”, revelou.

Sobre a adaptação a nova carreira, Danny contou sobre o que lhe deixou mais nervoso no início.

“Não sabia o que esperar, mas estava cheio de confiança. Não estava nem um pouco nervoso com a parte sexual. Fiquei preocupado em falar para a câmera. Não conseguia controlar meu rosto de tão nervoso”, contou Danny.

Versão Italiana

Outro jogador que resolveu pendurar as chuteiras para mostrar suas habilidades em frente às câmeras foi  o italiano Davide Iovinella. A decisão foi tomada há 2 anos, e segundo ele, a principal motivação foi o retorno financeiro. Iovinella jogava pela série D italiana e viu na indústria de filmes adultos a chance de receber mais dinheiro.

Davide fez um teste e trabalhou com Rocco Siffredi, diretor pornô renomado na Itália. Na nova profissão, Iovinella adotou o nome artístico de “Davide Montana”.

 

Apesar de se dizer contente na nova profissão, Davide não descarta uma volta aos gramados.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias