Jogadores do Olympique saem em defesa de Gerson na treta com Guendouzi

O francês, que está emprestado pelo Arsenal, correu furioso até o brasileiro na derrota por 3x2 para o Lens

atualizado 29/09/2021 14:37

John Berry/Getty Images

Muito mais do que a derrota por 3×2 do Olympique de Marselha para o Lens, no último final de semana, a cena que mais chamou a atenção foi a ira de Matteo Guendouzi com Gerson.

Na ocasião, o francês, que está emprestado pelo Arsenal, se dirigiu, furiosamente, ao brasileiro e constestou a sua atuação, perguntado quando ele iria começar a correr. Porém, essa atituda não foi bem recebido pelos outros jogadores do clube.

Segundo o Daily Mail, além deste episódio, o comportamento do jovem de 22 anos nos treinamentos também estão deixando os seus companheiros fartos da maneira como ele trabalha. “‘Sua maneira de trabalhar, quando ele sempre culpa os outros pelas coisas, quando ele cai de joelhos treinando para implorar a Deus porque um toque não é bom, ele irrita”, disse o jornalista francês Romain Canuti.

Não é a primeira vez que Guendouzi cria polêmica. Mesmo jogando muito bem em seu clube atual, o que vem lhe rendendo convocações constantes para a seleção francesa, o motivo de seu empréstimo foi uma polêmica situação contra o Brighton.

Naquela ocasião, o jogador, então no Arsenal, ficou provocando os seus adversários por conta da diferença financeira entre os dois clubes e escolheu Neul Maupay como alvo. Ele também zombou da qualidade dos jogadores daquele time.

 Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias