Jogadores dançam na praia antes de jogo e são punidos por time na Argentina

Horas antes da derrota por 3 x 0, os atletas do Independiente Rivadavia foram flagrados em vídeo com praia cheia e música alta

atualizado 05/01/2021 11:09

Jogadores do Independiente Rivadavia na praiaReprodução

A diversão de alguns jogadores horas antes de partida pela Segunda Divisão da Argentina terminou com punição. Depois da derrota por 3 x 0 para o Alvarado, torcedores do Independiente Rivadavia alertaram o clube sobre a ida de atletas a uma praia antes da partida.

Um vídeo que circula nas redes sociais confirma a denúncia dos fãs. Ciente da “escapadinha” dos jogadores, o Independiente Rivadavia informou nessa segunda-feira (4/1) que puniu os atletas identificados com sanções financeiras e disciplinares.

“Diante dos fatos de conhecimento público realizado por alguns jogadores da delegação de futebol profissional do clube, a direção, em acordo com o corpo técnico, comunica que os jogadores responsáveis ​​foram sancionados financeiramente e disciplinarmente, que serão afastados do elenco a partir de hoje”, diz o comunicado do time, nas redes sociais.

O time ocupa a vice-lanterna do Grupo 3 e venceu apenas uma das seis partidas que realizou na competição. Curiosamente, no post em que anunciou a punição aos atletas, o Independiente Rivadavia foi bombardeado com pedidos de demissão também ao treinador, que não estava na praia.

Vídeos
Últimas notícias