metropoles.com

Jogadores da Argentina quase são atingidos por cabo durante desfile

Na celebração após o título da Copa do Mundo, atletas tiveram que desviar de fio na saída do aeroporto Internacional de Ezeiza

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
argentina-cabo
1 de 1 argentina-cabo - Foto: Reprodução/Twitter

A festa dos jogadores da seleção Argentina após a conquista do título da Copa do Mundo 2022 quase termina em tragédia. Logo após a delegação desembarcar no aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, para desfilar em carro aberto durante a madrugada desta terça-feira (20/12), alguns dos jogadores quase foram atingidos por um cabo, entre eles, o astro Lionel Messi.

Em imagens da ESPN Argentina, é possível ver o camisa 10 ao lado de Otamendi, De Paul, Di Maria e Paredes em uma parte mais elevada de um dos carros. Assim que o carro faz uma curva, os atletas são surpreendidos pelo fio que estava logo à frente.

Os jogadores precisaram se abaixar para não serem atingidos pelo cabo. O boné de Leandro Paredes acabou sendo derrubado. Por sorte, todos os jogadores se abaixaram e conseguiram desviar.

A delegação da seleção argentina desembarcou por volta das 2h30 (de Brasília). Eles foram em direção ao prédio da Federação Argentina de Futebol e devem descansar antes de retomarem para as demais celebrações programadas para o resto do dia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?