Jogador do Palmeiras tem nude vazado durante comemoração

Registro é do goleiro Weverton, que não percebeu que estava sendo filmado em vestiário

atualizado 01/12/2021 13:19

Buda Mendes/Getty Images

A comemoração do Palmeiras pelo título da Libertadores, conquistado no último sábado (27/11) após vitória sobre o Flamengo, continua dando o que falar. Após Rony ter sido flagrado sem calção, desta vez foi a vez do goleiro Weverton aparecer mostrando demais.

Como aconteceu com o atacante, o goleiro também não percebeu que estava sendo filmado e foi flagrado ajeitando a camisa e exibindo, sem querer, as partes íntimas.

Outra polêmica

Essa não foi a única “polêmica” que Weverton se envolveu nos dias após ter vencido a Libertadores. O ator Paulo Betti o criticou duramente por ter falado sobre sua relação com Deus em entrevistas após a partida contra o Flamengo, chegando a compará-lo com o goleiro Bruno. “O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar pros cães. Isso explica muito o Brasil”, escreveu em suas redes sociais.

Weverton respondeu afirmando que não guarda mágoas e que perdoa Paulo Betti pela fala. Acho que ele não deveria fazer aquela comparação, mas amo a pessoa dele, porque acho que é isso que Jesus faria, amar o próximo independente do erro dele. Ele sabe que errou. Se ele estivesse na minha frente hoje, eu diria que não foi nada, faz parte, vamos em frente, porque acho que as pessoas deviam ser assim. A gente erra também, somos seres humanos”.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias