metropoles.com

Jogador do Novorizontino acerta cabeçada à la Zidane em adversário

Bruno Costa, do Novorizontino, agrediu Douglas Skilo, do Velo Clube, com uma cabeçada em jogo da Série A2 do Paulistão

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Jogador Novorizontino
1 de 1 Jogador Novorizontino - Foto: Reprodução

Uma cena polêmica aconteceu no Campeonato Paulista A2 na quarta (1°/3), e os internautas relembraram o momento em que Zidane cometeu o mesmo ato na Copa do Mundo de 2006.

O meia Bruno Costa, do Novorizontino, deu uma cabeçada no jogador Douglas Skilo do Velo Clube, após ambos receberem cartão amarelo por uma discursão. Como Bruno já estava amarelado, o segundo cartão acabou resultando em expulsão, e bastou ouvir uma provocação do rival para perder a cabeça.

O clube do Novorizontino emitiu nota afirmando que não compactua e repudia qualquer ato antidesportivo ou de violência.

“O Grêmio Novorizontino vem por meio desta afirmar que não compactua e repudia qualquer ato antidesportivo ou de violência. Estes não são os valores pregados pelo clube em sua trajetória de conquistas dentro do cenário estadual e nacional. Em relação ao ocorrido na noite de quarta (1), em Rio Claro, na partida contra o Velo Clube, a direção do Novorizontino informa que tratará o acontecido com toda a importância e cuidado que o fato exige” disse a nota.

O jogador já é conhecido por ter comportamentos agressivos contra rivais em campo. Em 2021, Bruno sofreu punição por dar uma rasteira em Peglow e um soco no rosto de Caio Vidal no jogo entre Chapecoense e Internacional, no Brasileirão.

Compartilhar notícia