Jogador do Grêmio vira alvo do Atlético de Madrid

Lateral Caio Henrique, contratado neste ano pelo time gaúcho, surge como opção para Renan Lodi, único lateral-esquerdo do elenco colchonero

atualizado 13/04/2020 11:55

Recém-contratado pelo Grêmio, o lateral-esquerdo Caio Henrique pode ter uma passagem pelo tricolor gaúcho mais curta do que esperava. O jogador de 22 anos, cujos direitos econômicos pertencem ao Atlético de Madrid, pode retornar ao clube espanhol. Hoje, os colchoneros contam apenas com o também brasileiro Renan Lodi na posição. Por isso, o técnico argentino Diego Simeone vê com bons olhos a volta do jogador.

Segundo o jornal espanhol As, a ideia seria contar com o lateral-esquerdo já na segunda metade deste ano, no possível retorno do futebol espanhol. O atual jogador do Grêmio tem o passaporte espanhol regularizado, o que facilitaria o retorno logo após a janela de transferências do verão.

Outra possibilidade, no entanto, é que o Atlético de Madrid venda os direitos administrativos de Caio Henrique. A medida reduziria os prejuízos causados pela paralisação das competições causada pela pandemia do novo coronavírus.

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias