metropoles.com

Jogador do Cruzeiro é retirado de ambulância no clássico contra o Galo

O atacante Edu teve um choque de cabeça com o goleiro Éverson, do Atlético-MG, e precisou ser levado a um hospital

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter @gabrielc_duarte
Edu precisou deixar o jogo de ambulância
1 de 1 Edu precisou deixar o jogo de ambulância - Foto: Reprodução/Twitter @gabrielc_duarte

Durante o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, uma cena chocou os torcedores e os jogadores que estavam no Mineirão. Após um choque de cabeça, Edu e Éverson foram ao solo. Pior para o atacante da Raposa, que precisou ser retirado do campo de ambulância.

O lance aconteceu aos 10 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava empatado por 0 x 0. O goleiro do Galo reclamou de dor, mas logo se levantou e continuou em campo. Entretanto, o atacante do Cruzeiro continuou estirado. Felizmente, durante a remoção o atleta já conversava e mostrava que estava consciente. A medida foi tomada somente uma precaução.

Ao ver a cena, atletas dos dois times se desesperaram e chamaram direto a ambulância, que estava de prontidão. O atendimento foi rápido e durou pouco mais de cinco minutos. Na saída, os torcedores dos dois times aplaudiram o jogador e fizeram uma bonita cena no Mineirão.

O jogo ainda ficou alguns minutos paralisado até que outra ambulância chegasse até o estádio.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Compartilhar notícia