Jogador do City é transferido para prisão de segurança máxima

Enfrentando sete acusações de estupro, o lateral Benjamin Mendy está preso desde agosto do ano passado

atualizado 05/01/2022 11:32

Benjamin MendyChloe Knott - Danehouse/Getty Images

O lateral Benjamin Mendy , do Manchester City, foi transferido para um presídio de segurança máxima na Inglaterra. A informação é do jornal inglês The Sun. O francês enfrenta sete acusações de estupro ao todo, além de responder por uma acusação de agressão sexual.

De acordo com a publicação, Mendy foi transferido no dia 23 de dezembro para a HM Prison Manchester, conhecida também como Strangeways. Segundo fontes do The Sun, havia um temor com relação a segurança do jogador após a 7ª acusação vir à tona.

Além da lista de crimes, o jornal ainda afirma que uma grande quantidade de torcedores do Manchester United que estão presos no local também seria um fator de atenção para as autoridades que prezam pela segurança dos internos.

Louis Maha, amigo de Benjamin Mendy que também responde a uma série de acusações de crimes sexuais, também se encontra em Stangeways e chegou junto com o jogador.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias