Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
13hHoje
CHECHE
-X-
AFRAFR
16hHoje
SUISUI
-X-
BOSBOS
19hHoje
CANCAN
-X-
QATQAT
22hHoje
MEXMEX
-X-
KORKOR
Futebol

Joelinton é detido na Inglaterra acusado de dirigir embriagado

Jogador do Newcastle foi detido na madrugada desta quinta-feira (12/1) e deve passar por audiência

12/01/2023 15:41, atualizado 12/01/2023 16:21
Compartilhar notícia
Richard Sellers/Getty Images
Joelinton é detido na Inglaterra acusado de dirigir embriagado

O meia-atacante brasileiro Joelinton, do Newcastle, foi detido, na madrugada desta quinta-feira (12/1), por dirigir embriagado. As informações são da imprensa europeia.

Segundo jornais como o inglês The Sun e o português A Bola, o brasileiro foi detido por volta de 1h20 da manhã, na região de Northumbria, na Inglaterra. Joelinton teria consumido bebida alcoólica em níveis acima dos permitidos no país.

“Pouco antes da 1h20 de hoje (quinta-feira), policiais pararam um veículo na área de Ponteland Road, em Newcastle, e prenderam o ocupante. Joelinton Casio, 26, de Ponteland, foi acusado de estar acima do limite prescrito para álcool. Ele deve comparecer perante os magistrados em Newcastle em 26 de janeiro”, disse o The Sun.

Joelinton é meia-atacante e tem 26 anos. O jogador estava em campo na segunda-feira (9/1), na vitória do Newcastle sobre o Fulham pela Copa da Inglaterra, marcando um dos dois gols no triunfo.