Quando deixar Flamengo, Jorge Jesus já sabe onde quer trabalhar

Técnico do Flamengo reconhece que sonho de treinar gigantes espanhois é algo distante e já pensa em vida pós-Fla

atualizado 05/03/2020 21:48

Responsável por conduzir o Flamengo a duas importantes conquistas em 2019, o técnico Jorge Jesus já sabe o que fará assim que deixar o Flamengo. Ciente de que o sonho de treinar Real Madrid ou Barcelona dificilmente se concretizará, o treinador tem em mente que tão logo termine seu período no Rubro-Negro, seu destino será mesmo Portugal.

A declaração foi dada ao canal português Sport TV. Atualmente, Jesus possui vínculo com o Flamengo que vence ao final de maio. Tanto o clube, quanto o treinador, no entanto, já conversam para prorrogar o contrato.

“O que me interessa ir para a Europa treinar uma equipa onde o ambiente dos jogos não tem nada a ver com o Brasil? Não me interessa nada disso. (…) Por isso, saindo de um dos melhores clubes do mundo, como é o Flamengo, só posso regressar a Portugal”, afirmou.

Sobre Real Madrid e Barcelona, ele foi cauteloso ao afirmar que não quer “derrubar” nenhum técnico que trabalhe atualmente no futebol português.

“Não quero perturbar qualquer trabalho nesta altura em Portugal, mas tenho o direito, como português, de dizer que quero regressar a Portugal quando sair do Brasil. (…) As equipas dos sonhos que teria não vai se realizar. Quais? Real Madrid e Barcelona”, destacou.

Vídeos
Últimas notícias