Jair Bolsonaro exalta Palmeiras no Mundial de Clubes: “Foram heróis”

"Qualquer time que vá para lá, até o Corinthians, quando foi eu torci, depois o torcedor me zoa", reclamou o presidente

atualizado 12/02/2021 13:52

Bolsonaro PalmeirasAlexandre Schneider/Getty Images

Jair Bolsonaro, palmeirense declarado, comentou sobre o desempenho do time no Mundial de Clubes durante sua live semanal dessa quinta-feira (11/2). Para o presidente, o alviverde merece os parabéns por terem sido “heróis no Brasil e na América do Sul”.

Palmeiras foi lá no Catar, não marcou nenhum gol, mas cumprimento toda a delegação, que, afinal de conta, foram heróis no Brasil e na América do Sul”, disse Bolsonaro. “Qualquer time que vá para lá, até o Corinthians, quando foi eu torci, depois o torcedor me zoa”, reclamou o presidente.

Depois, voltando a atenção para o Campeonato Brasileiro, ele falou com o ídolo do Flamengo: “Zico, dá pro Flamengo ser campeão, em? Depois do Inter perder para o Sport em casa. Eu não tenho torcida mais, já que o Palmeiras ficou fora”, comentou.

O clube carioca está a um ponto dos gaúchos na classificação do Brasileirão e vai disputar o título até a última rodada. A 36ª, marcada para este fim de semana, terá Flamengo x Corinthians, no Maracanã, e Vasco x Corinthians, em São Januário, no domingo (14/2), às 16h, os dois jogos.

Vídeos
Últimas notícias