Islandês é apontado como o jogador preso por suspeita de pedofilia

Jornais da Islândia apontam que o meia Gilfy Sigurdsson, do Everton, se encaixa no perfil do atleta que foi preso pela polícia inglesa

atualizado 20/07/2021 11:16

Getty Images

Jornais da Islândia apontam que Gilfy Sigurdsson, meia do país que atua no Everton, seja o jogador que foi preso por suspeita de pedofilia na Inglaterra. 

Isso porque o meia se encaixa no perfil descrito pela polícia inglesa e pelo jornal Daily Mirror, primeiro veículo a noticiar o caso. E também pelo fato de que o Everton, time que disputa a Premier League, afastou um atleta devido a investigações policiais. O islandês é jogador do time inglês, tem 31 anos e defende a seleção de seu país.

Veículos de imprensa da Islândia, como o jornal Stundin, afirmam que a polícia fez buscas na casa de Sigurdsson, realizando a prisão e liberando o jogador em seguida, mediante pagamento de fiança. No Instagram, o jogador limitou comentários em seu perfil e a esposa do jogador desativou sua conta pessoal.

Sigurdsson tem 31 anos e passou por clubes como Swansea e Tottenham até chegar ao Everton. O meia é um dos principais nomes de seu país.

 

Vídeos
Últimas notícias