Internacional bate o Fluminense e volta a mirar G4 do Brasileirão

Os gols da vitória colorada após três rodadas de jejum foram marcados pelo atacante William Pottker

atualizado 10/11/2019 17:58

Reprodução/Twitter

Após três rodadas sem vencer e sob pressão da torcida, o Internacional usou a força do mando de campo diante do Fluminense para reencontrar o caminho da vitória. Com dois gols ainda no primeiro tempo, o Colorado bateu o time carioca por 2 x 1 e volta a sonhar com o G4 do Campeonato Brasileiro.

Os gols da vitória do Internacional foram marcados por William Pottker, escalado por Zé Ricardo ao lado de Guerrero no ataque. Wellington Nem descontou para o time carioca na segunda etapa.

Com o resultado no Beira-Rio, o Inter chegou aos 49 pontos. Já o Fluminense corre o risco de voltar à zona de rebaixamento. Estacionado nos 34 pontos, o Tricolor depende de um tropeço do Botafogo contra o lanterna Avaí, nesta segunda-feira (11/11/2019), para não figurar no Z4.

A vitória colorada no Beira-Rio não ocorreu sem polêmica. O segundo gol de William Pottker só foi assinalado após checagem do árbitro de vídeo. O juiz Rodolpho Toski Marques (PR) entendeu que não houve toque na mão de Victor Cuesta e validou a assistência para o gol.

Na próxima rodada, o Internacional vai até São Paulo enfrentar o Corinthians. O duelo está marcado para domingo (17/11/2019), a partir das 16h. Mais preocupado do que nunca com a possibilidade de queda, o Fluminense tentará se recuperar diante do Atlético-MG, no sábado (16/11/2019). A bola rola no Maracanã a partir das 19h.

Vídeos
Últimas notícias