metropoles.com

Insatisfeito com PSG, Neymar pode jogar nos Estados Unidos, diz jornal

Brasileiro foi vaiado após vitória sobre o Bordeaux e vive clima caótico no clube

atualizado

Compartilhar notícia

Paris Saint-Germain Football/PSG via Getty Images
Neymar PSG
1 de 1 Neymar PSG - Foto: Paris Saint-Germain Football/PSG via Getty Images

Após o Paris Saint-Germain ter sido eliminado precocemente pelo Real Madrid nas oitavas de final da Champions League, o atacante Neymar Jr. parece viver um clima ainda mais caótico no clube.

O brasileiro foi vaiado, juntamente a Lionel Messi, na última vitória do time parisiense sobre o Bordeaux, por 3 x 0, válido pelo Campeonato Francês.

O jornal inglês The Sun afirmou que a relação desgastada com os torcedores do clube deixou o futuro do Neymar no PSG ainda mais incerto. Além disso, o portal indicou cinco times possíveis que poderiam fazer com que o jogador encerrasse mais cedo seu contrato até 2025 com o clube francês.

A lista reúne alguns gigantes da Europa, como Barcelona, Real Madrid, Manchester United e Juventus. O clube que entrou ao lado dos europeus foi o Inter Miami, dos Estados Unidos, uma vez que Neymar já revelou que gostaria de jogar no país.

Apesar de os boatos sobre uma possível reformulação no elenco do Paris Saint-Germain se tornarem mais fortes, o brasileiro e o argentino receberam apoio dos amigos e de ex-companheiros depois do episódio no Parque dos Príncipes.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?