Influencer era amante de Patrick de Paula, do Palmeiras, e não sabia

Pâmela Moscardi teve um romance com o jogador e não sabia que ele tinha namorada

atualizado 25/02/2021 20:01

Patrick de Paula PalmeirasCesar Greco/Palmeiras

O jogador Patrick de Paula se envolveu em uma polêmica fora de campo. Pâmela Moscardi, esteticista e influencer digital, afirmou que teve um relacionamento jogador, mas que ele escondeu que tinha namorada.

Segundo a jovem de 22 anos, a revelação veio quando Patrick postou um story no Instagram.

“Ele me mandou outra mensagem esse final de semana, me chamando pra ir em uma festa com ele. Mas eu não fui, porque eu não pude sair esse final de semana. E ele postou uma foto com a namorada dele e eu não sabia que ele tinha namorada. Ele postou fazendo uma homenagem pra ela. No Instagram dele não tem nada mostrando que ele está em um relacionamento sério. Quando ele postou, eu entrei no Instagram dela e vi que eles têm um relacionamento que não é recente, porque tem fotos deles antigas. A publicação em homenagem a ela estava nos stories e antes de completar as 24h que fica no ar, ele apagou”, contou Pamela, em entrevista ao jornal O Dia.

A influencer afirmou que vai cobrar explicações do jogador do Palmeiras. Patrick de Paula foi um dos grandes destaques do Palmeiras na temporada 2020.

Vídeos
Últimas notícias