Inconformado, Neto “demite” Tite da Seleção e sugere três substitutos

O apresentador pediu a saída do treinador do cargo depois das ausências de Bruno Henrique e Dudu na lista de convocados

atualizado 01/10/2021 17:38

Neto e TiteReprodução/Instagram e Thiago Ribeiro/NurPhoto via Getty Images

Quanto mais tempo Tite passa sob o comando da Seleção Brasileira, mais Neto fica insatisfeito com o trabalho feito por ele. Mais uma vez, o apresentador pediu a saída do treinador do cargo depois das ausências de Bruno Henrique e Dudu na lista de convocados.

“O Dudu por quatro anos foi o melhor jogador do Brasil e agora fez mais um gol que já valeu uns R$ 40 milhões. E o Bruno Henrique dois jogos de semifinal da Libertadores e quatro gols. O melhor jogador do futebol brasileiro hoje é o Bruno Henrique”, opinou o ex-jogador.

“O Taison quando foi para a Copa do Mundo tinha 21 anos em três temporadas no Shakhtar Donetsk. O Bruno Henrique em três anos tem 73 gols. Parabéns, Tite! Parabéns, Cleber Xavier (auxiliar)”, ironizou. “Vocês não merecem estar aí!”

Para finalizar, Neto ainda indicou três possíveis substitutos para o lugar de Tite na Seleção. “Eu colocaria ou Cuca, ou Jorge Jesus ou o Renato (Gaúcho)”, afirmou. Um é o atual líder do Brasileirão e semifinalista da Copa do Brasil; outro recentemente venceu o Barcelona por 3 x 0 e ainda não perdeu na temporada; e o outro é finalista da Libertadores, semifinalistas da Copa do Brasil e 4º colocado no campeonato nacional.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias