Imprensa francesa critica tratamento de Griezmann no Barcelona: “Humilhado”

Jogador aqueceu durante 35 minutos em partida contra o Atlético de Madrid e só foi utilizado nos acréscimos

atualizado 01/07/2020 11:40

Desde que chegou ao Barcelona, Antoine Griezmann não conseguiu demonstrar o bom futebol que desfilou no Atlético de Madrid e na seleção francesa. Nessa terça-feira (30/06), sua história no clube catalão ganhou mais um triste capítulo.

O francês foi colocado para aquecer durante 35 minutos na partida contra o Atlético de Madrid e só entrou nos acréscimos da partida. A imprensa francesa criticou o tratamento dado ao atleta. “O jogo se transformou em uma humilhação para Griezmann”, escreveu o RMC Sport.

“Um ano depois de ser contratado por 120 milhões de euros, o francês se encontra em um ponto morto. Autor de 14 gols em 45 jogos, não ganhou espaço no vestiário. Ele não tem muito tempo a perder no Barça e merece algo melhor, uma equipe que confie nele”, finalizou a rede de comunicação francesa.

A família de Griezmann também cobrou o treinador Quique Setién nas redes sociais. A fase é tão negativa que o futuro de Antoine na Espanha já é questionado. Segundo o As, a diretoria do Barcelona já começa a avaliar uma possível troca do francês por Neymar.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias