Impacto dentro ou fora de campo? CR7 é eleito Jogador do Mês na Premier League

Português venceu votação popular e recebe o prêmio pela primeira vez deste o seu retorno ao Manchester United

atualizado 08/10/2021 16:02

David S. Bustamante/Soccrates/Getty Image

Cristiano Ronaldo mal retornou ao Manchester United e já ganhou o seu primeiro prêmio individual nesta volta aos “Red Devils”. Em uma votação popular, o atacante foi eleito o melhor jogador de setembro da Premier League.

Em seu 5º prêmio na categoria, o português venceu a concorrência do lateral João Cancelo, do Manchester City, Rudiger, zagueiro do Chelsea, e dos atacantes Saint Maximin, do NewCastle, Ismaila Sarr, do Watford, e Mo Salah, do Liverpool.

A última vez que CR7 havia ganhado o prêmio foi em 2008, pouco tempo antes de sair do Manchester United para o Real Madrid.

No mês de setembro, Cristiano Ronaldo disputou três partidas por seu clube, com duas vitórias (4×1 no NewCastle e 2×1 contra o West Ham) e uma derrota (1×0 para o Aston Villa). Ele ainda marcou três gols.

Após o anúncio do prêmio, muitos torcedores contestaram a escolha. Para eles, Mo Salah merecia esse prêmio.

Vale lembrar que, em setembro, o egípcio também disputou três jogos, com duas vitórias e um empate, e marcou três gols, ajudando o Liverpool a se assumir a liderança da competição.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Vídeos
Últimas notícias