Imagem forte: argentino sofre entrada criminosa e fica com buraco na canela

A lesão ocorreu em uma dividida com o adversário Lucas Rios e Brian Medina demorou um pouco para sentir o machucado

atualizado 25/01/2021 16:50

Brian MedinaReprodução/Twitter

O jogador do Ituzaingo da quarta divisão argentina, Brian Medina, precisou ser levado para o hospital após sofrer uma entrada forte em uma partida no último sábado (23/1), contra o Real P. O zagueiro de 27 anos ficou com um buraco na canela e saiu jogando antes de cair no gramado.

A lesão ocorreu em uma dividida com o adversário Lucas Rios e Medina demorou um pouco para sentir o machucado. Só caiu quando viu a meia ensanguentada. Ele ainda teve tempo de discutir com o árbitro que estava próximo do lance e sequer deu amarelo para Rios. Rapidamente, o zagueiro foi levado para o hospital.

0

“Senti o golpe um tempo depois. Fui pressionar outro jogador e quando cheguei percebi minha canela estava latejando e minha meia estava cheia de sangue. Disse ao árbitro que a culpa era dele pois ele estava a dois metros da jogada”, disse Brian ao Olé.

Ele contou ainda que recebeu pedido de desculpas de Rios. “Ele entrou em contato comigo à meia-noite e me disse que não foi intencional. Mas ele sabe o que está fazendo. Quando um jogador entre assim, ele sabe o que está fazendo. Não sei a intenção, mas estava errado.”

 

Vídeos
Últimas notícias