Ídolo no Flu, Deco foi sondado por Marcos Braz para jogar no Fla

O jogador fez a revelação durante entrevista para o canal no Youtube do ex-técnico Joel Santana

Buda Mendes/LatinContent via Getty Images

atualizado 19/02/2020 16:42

Ídolo do Fluminense, clube com o qual foi bicampeão brasileiro (2010 e 2012), o ex-meia Deco revelou, em entrevista ao canal no Youtube de Joel Santana, que poderia ter jogado no arquirrival Flamengo. Corintiano na infância, o português afirmou ainda que torce pelo clube das Laranjeiras atualmente.

“É um clube que me abriu as portas na época. Na época que voltei (da Europa), falei com Flamengo, com o Marcos Braz, que até está agora, que era diretor na época, com o Corinthians… Mas o Fluminense foi pelo projeto na época. Tinha um time bom, tinha o Muricy, que foi importante para a minha volta. Queria voltar, mas queria ter a chance de ganhar coisas. Não queria voltar por voltar. Então o projeto do Fluminense era legal, o time era bom”, revelou o ex-jogador português.

A sondagem do Flamengo citada por Deco ocorreu em 2010. Curiosamente, 10 anos depois, Marcos Braz voltou a ser dirigente e homem-forte no futebol do Flamengo. O dirigente é considerado uma peça-chave nas contratações do atual elenco rubro-negro.

Últimas notícias