Ídolo, Messi tira foto e assina camisa de torcedores na Argentina

Ele chegou à Argentina nesta terça-feira (5/10) e recebeu o carinho dos torcedores argentinos

atualizado 05/10/2021 17:37

Argentina MessiJuan I. Roncoroni - Pool/Getty Images

Lionel Messi está com a seleção argentina se preparando para os próximos compromissos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Ele chegou à Argentina nesta terça-feira (5/10) e recebeu o carinho dos torcedores argentinos.

O camisa 10 chegou ao Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, por volta das 4h da manhã, e dois torcedores que estavam lá, esperando para vê-lo, foram presenteados com a humildade de Messi.

“Leo, somos apenas dois. Uma foto, por favor”, disse um dos argentinos assim que o atleta apareceu. Um carro da Associação de Futebol Argentino (AFA) estava aguardando para levá-lo para a concentração, mas ele foi até a grade onde estavam os fãs.

Messi tirou foto com eles e autografou camisas da Argentina. “Obrigado por tudo”, repetiram os torcedores. Leo já era ídolo unânime dos hermanos, mas se tornou ainda mais amado depois de conquistar seu primeiro título com a seleção, na Copa América de 2021.

A Argentina entra em campo nesta quinta-feira (7/10), contra o Paraguai, no domingo (10/10), encara o Uruguai e no dia 14, é a vez de medir forças contra o Peru, no encerramento desta Data Fifa.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias